Troca E Devolução

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Aqui na Naemi Brazilian Beauty, você tem até 30 dias para solicitar a troca do seu produto, classificado como garantia. E mais, na primeira troca de cada pedido, o frete é 100% por nossa conta. Mas ATENÇÃO, o produto não pode ter sido usado e deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado do documento fiscal.

Para isso, entre em contato conosco através do e-mail sac@naemibeauty.com.br
 

PRODUTO COM DEFEITO

A equipe de expedição da Naemi Brazilian Beauty se compromete a verificar cada produto antes de enviá-lo. No entanto, nem sempre é possível identificar um defeito antes da postagem. Caso o seu produto apresente alguma inconformidade, por favor, aceite nossas desculpas. Iremos resolver o problema o mais breve possível e sem nenhum custo para você. Nos casos de defeito, o prazo para a troca ou reembolso é de 90 dias. O produto deverá ser enviado acompanhado do documento fiscal, em sua caixa original.
 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se você se arrependeu da compra ou o produto não é exatamente o que você esperava, não há problema! O prazo para a desistência de uma compra é de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Atenção: O produto não pode ter sido usado e deve ser enviado acompanhado do documento fiscal, em sua embalagem original.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Para que a troca ou reembolso sejam efetuados, o item devolvido passará por uma triagem, que pode levar até 3 dias úteis para ser concluída. Feita a verificação, a contrapartida será autorizada

 

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POLITICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

LEIA COM ATENÇÃO !!

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago.

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela Naemi Brazilian Beauty, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

A Naemi Brazilian Beauty entende que o cancelamento da compra por iniciativa do cliente, com devolução do(s) produto(s) e estorno de pagamento ocorre em duas situações previstas:

1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto 


1 – ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

Nos termos da Política de Devolução da Naemi Brazilian Beauty, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site da Naemi Beauty não tenha atendido às expectativas do consumidor. A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email sac@naemibeauty.com.br

2 – DEFEITO NO PRODUTO 

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido no site da Naemi Beauty apresente, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo. 

Envio do produto a ser devolvido

Reforçamos mais uma vez que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser devolvido.

O produto deverá ser remetido, via correios, na modalidade Encomenda PAC, caso possível para o endereço a ser indicado pela equipe da Naemi Brazilian Beauty na ocasião da solicitação do cancelamento da compra e reembolso do pagamento.

Análise do produto para aprovação do cancelamento

Todos os pedidos devolvidos serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade Naemi Brazilian Beauty. O cancelamento da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor. Se identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior. Nesse caso a Naemi Brazilian Beauty se reserva o direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.

Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra, será realizado o reembolso do valor pago. Será encaminhado também um e-mail de confirmação da devolução e alteração do status do pedido para “Pedido Devolvido - Cancelamento”.

Métodos de Reembolso

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à Naemi Brazilian Beauty. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da Naemi Brazilian Beauty. 

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento.

Reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).

Não haverá restituição do valor do frete caso este tenha sido pago pelo consumidor.

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